Está solteiro? Conheça as 8 melhores cidades para viajar

Está solteiro e quer viajar? Então já pode fazer as malas que vamos te apresentar 8 cidades para curtir a solteirice no Brasil. 

A nossa ideia aqui é apresentar os melhores destinos para quem está solteiro, quer conhecer um lugar novo, festejar a vida como se não houvesse amanhã e, quem sabe, até fazer amizades ou encontrar um novo amor. Leia nosso artigo com bastante atenção.  

Confira agora as 8 melhores cidades para viajar solteiro no Brasil.

1.  Balneário Camboriú (SC)

O primeiro destino da nossa lista é Balneário do Camboriú, que é conhecida como a “Ibiza brasileira”, ou seja, um ótimo destino para curtir a vida de solteiro!

A cidade litorânea de Santa Catarina atrai turistas o ano inteiro não somente do Brasil, mas de países como Argentina e Uruguai, principalmente surfistas em busca de boas ondas.

A beleza da região impressiona a todos que a visitam e a cidade proporciona uma excelente qualidade de vida. Por esse motivo nos últimos anos cresceu muito a compra de imóveis em Balneário do Camboriú.

A noite é agitada e conta com várias baladinhas bem interessantes, as mais famosas são a Green Valley e a Warung.

E ah, se estiver com planos de comprar um apartamento ou imóvel em Balneário do Camboriú procure um corretor de imóveis.

1.  Morro de São Paulo (BA)

Morro de São Paulo é um destino super badalado e com praias incríveis, por esse motivo é uma das melhores cidades do Brasil para viajar solteiro.

As baladinhas geralmente se iniciam no pôr do sol – que é espetacular – e vão até de madrugada! As mais famosas são: Toca do Morcego e Mama África.

Para quem gosta apenas de curtir um barzinho a Segunda Praia é o lugar certo! Na orla você encontrará diversos bares e restaurantes para todos os gostos.

Você não merece sofrer por mulheres

ELIMINE a falta de assuntos e…

Curso de como puxar assunto Bom de Papo 1

2. Rio de Janeiro (RJ)

A cidade maravilhosa é um destino bom para tudo né!? E claro para os solteiros, o Rio de Janeiro é um dos lugares mais cotados para quem quer curtir dias de baladas e contato com a natureza.

No Rio você pode curtir as praias e fazer trilhas durante o dia e a noite ir para a Lapa – bairro boêmio famoso da cidade – e aproveitar alguns dos vários barzinhos e baladas espalhados pela região.

Além disso, no Leblon e na Barra da Tijuca tem mais baladas de estilos musicais dos mais diversos possíveis.

3. Florianópolis (SC)

Mais um destino do sul do país na nossa lista de melhores cidades para viajar solteiro. Conhecida como a Ilha da Magia, Floripa – como é carinhosamente chamada – é um destino perfeito para celebrar os dias de solteiro.

A capital catarinense conta com uma vida noturna agitada com opções que variam de música eletrônica a sertaneja. Ou seja, tem opções para todos!!!

Além disso, Florianópolis possui mais de 40 praias, uma mais linda que a outra. Para os solteiros de plantão a melhor praia é a badalada Jurerê Internacional, local de gente bonita e casas noturnas dos mais variados estilos.

4. Pipa (RN)

Localizada bem pertinho da capital do Rio Grande do Norte, Pipa é um dos destinos preferidos no nordeste para os solteiros.

A cidade é super badalada e conta com muitos barzinhos espalhados pela famosa Avenida Baía dos Golfinhos.

E claro, as praias! As praias de Pipa são lindíssimas e a grande maioria delas tem uma boa estrutura para receber os turistas.

5. Guarapari (ES)

A cidade de Guarapari conta com calçadões com inúmeras opções de bares e restaurantes à beira mar e é um dos destinos mais famosos do Espírito Santo.

A cidade tem praias deliciosas para banho e durante a noite a sugestão é curtir as baladas que tem programações perfeitas para os solteiros.

6. Porto Seguro (BA)

Porto Seguro é o destino certo para quem busca agito de dia e de noite. Porto é conhecida por suas festas e baladas agitadas.

A Passarela do Álcool é parada obrigatória para os solteiros provarem os melhores drinks da Bahia e conhecerem gente nova.

A grande maioria das praias de Porto Seguro tem uma boa estrutura com músicas e dançarinos o dia inteiro animando a galera.

7.  Goiânia (GO)

E para finalizar a nossa lista das melhores cidades para viajar solteiro no Brasil, a capital do Goiás é uma excelente opção para quem procura as melhores festas do país.

Para os amantes do sertanejo a cidade tem inúmeras baladas com gente bonita e a maioria sempre tem apresentações de artistas famosos.

Mas não pense que só de sertanejo vive na cidade! Goiânia conta com festivais diversos que vão do sertanejo ao rock.

Além disso, Goiânia é conhecida por ser uma das capitais mais arborizadas do Brasil, ou seja, balada à noite e descanso durante o dia relaxando admirando a paisagem.

Conclusão

Enfim, espero que as nossas dicas tenham te ajudado a escolher o destino para a sua viagem para celebrar a vida de solteiro.

Acha que esqueci de falar de algum destino? Deixe a sua sugestão nos comentários

Ebook de como puxar assunto gratis min

Você TRAVA quando vai chegar em uma mulher?

Baixe esse ebook grátis… E veja as 3 formas mais poderosas para puxar assunto sem travar

Abordagens prontas para você usar…

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Espere!

Você TRAVA quando vai chegar em uma mulher?

Baixe esse ebook grátis… E veja as 3 formas mais poderosas para puxar assunto sem travar

Os downloads são limitados… Baixe agora!