Como ser Confiante Para Chegar em Mulheres

Falar com diversas mulheres no mesmo dia é o sonho de vários homens, mas a realidade de poucos. Pois não sabem como ser confiante para chegar em mulheres, e acabam perdendo várias oportunidades.

Alguns caras chegam a tremer e a ficarem nervosos só de pensar na ideia de abordar alguma mulher. Uma coisa que é tão natural, para alguns acabam se tornando uma barreira enorme para outros.

Mas você reparou que em determinados momentos você está completamente confiante, sem medo de expressar as suas opiniões, como quando está com o seu melhor amigo, ou quando está fazendo alguma atividade que você já domina. Já em outros você fica nervoso e às vezes não consegue nem falar?

Então você possui confiança, só há momentos em que você se sente um pouco inseguro. A confiança está dentro de você, só é preciso fazer com que essa confiança apareça em todos os momentos, assim como aparece em determinadas ocasiões.

Ebook de como puxar assunto gratis min

Você TRAVA quando vai chegar em uma mulher?

Baixe esse ebook grátis… E veja as 3 formas mais poderosas para puxar assunto sem travar

Abordagens prontas para você usar…

O problema da falta de confiança

Sem confiança se perde várias oportunidades da vida, e acredito que as maiores oportunidades perdidas por você seja a de conhecer várias mulheres lindas por não ter a atitude necessária para poder conversar com elas.

Fique tranquilo você não está sozinho, pois esse é um problema enfrentado pela maioria dos homens. Até nós do já passamos por isso. Sabemos o quanto é horrível ver uma mulher linda e não chegar nela por medo. Ir para casa frustado por ter perdido aquela grande oportunidade.

Mas se nós superamos esse medo você também pode. Basta possuir a vontade de querer mudar e praticar as dicas que nos separamos para você. Mas lembre-se, a mudança tem que vim de dentro. Nós só iremos oferecer as ferramentas, você é que terá que trabalhar.

Vamos a prática…

Como ser mais confiante

A confiança é conquistada com o tempo. Com a pratica constante de determinada atividade você passará a domina-la e consequentemente se tornará mais confiante ao pratica-la.

Quando você foi fazer algo pela primeira vez, acredito que ficou nervoso, pois não sabia ao certo como fazer, mas a medida que o tempo foi passando e você foi repetindo essa atividade, isso foi ficando mais facil.

Você pode ter confiança de falar em público, mas morre de medo de falar com apenas uma simples mulher.

Ou ter facilidade de se aproximar de alguém, e treme só de ver uma multidão.

Isso acontece porque você já tem experiência e prática naquela determinada atividade e por isso não tem medo de falhar.

Então o segredo de se ter confiança é a prática constante

Mas vamos com calma, mesmo que para ficar bom você precise praticar, a confiança é conquistada aos poucos. Para aprender a andar por exemplo não foi do dia para noite. Você começou engatinhando até pegar a confiança de arriscar alguns passes, caiu várias vezes e assim como os tombos, os foras também farão parte do aprendizado, portanto se acostume com isso.

Talvez o motivo de vários programas de sedução falharem é pelo seu método de aplicação, muitos programas usam técnicas de impacto (vai lá fala isso, isso e isso) com abordagens já preparadas, porém esse tipo de abordagem nunca funciona. Não é natural.

Com esse tipo de abordagem você fica pressionado a fazer algo em que você não está preparado para realizar e acaba falhando por não possuir a confiança necessária para realizar o que é proposto

Nós preferimos trabalhar com um método natural de desenvolvimento gradativo sem causar grandes impactos e você se divertirá fazendo isso e ficará entusiasmado ao ver os resultados aparecendo.

O primeiro passo do aprendizado é :

Cumprimentar as pessoas!!!

Cumprimentar as pessoas no cotidiano pode ser algo extremamente desconfortante para aqueles que tem alguma fobia social.

Somos taxados muitos das vezes como pessoas arrogantes e soberbas perante as outras.

Mas com um pouco de treinamento você conseguirá deixar a timidez de lado e isso tornará algo natural e bom.

Mas como cumprimentar as pessoas pode te ajudar a ter mais confiança para falar com as mulheres ?

Parece algo muito simples e bobo, mas como eu falei anteriormente, o processo de conquista da confiança e gradativo.

E cumprimentar as pessoas é uma forma de se comunicar com pessoas diferentes. Isso fará com que você perceba que se aproximar de alguém, (nesse caso as mulheres) não é tão complicado assim. E você se sentirá mais confiante para abordar as mulheres no seu dia a dia.

Além do mais cumprimentar a todos é uma característica de pessoas carismática. Além de ser uma atitude que deixa a nossa comunicação com os outros mais agradável.

Pessoas carismáticas têm mais sucessos  já que conseguem lidar com as pessoas difíceis. E este é um atributo que atrai as mulheres.

Cumprimentar as pessoas também é algo “fácil” você não se sentirá pressionado já que não precisa conquistar a mulher nesse momento.

Cumprimentar as pessoas é um processo agradável. Você gostará de fazer isso e falar com as mulheres não será um incomodo.


A forma correta para se cumprimentar as mulheres.


Quando Cumprimentar as Mulheres ?

homem confiante cumprimento

Procure cumprimentar as mulheres em todas as situações possíveis, não importa se ela é feia, bonita, velha, nova, sua chefe ou a Angelina Jolie. Apenas cumprimente todas sem exceção.

Ao chegar na padaria cumprimente a senhora que está comprando pães, a atendente, a mulher que esta andando na calçada em direção oposta, enfim cumprimente todas.

O que Dizer ao Cumprimentar uma Mulher ?

Não se preocupe com o que falar, apenas cumprimente com um simples “BOM DIA!!!”.

Caso seja oportuno continue a conversa, ou faça algum comentário sobre o momento. Caso não consiga continuar a conversa, não se preocupe um simples cumprimento já está ótimo.

3 – Com Alto e Bom Som Para Parecer Confiante.

Cumprimente a todos com alto e bom som para que as pessoas te ouçam. Pois, a pessoa pode não te ouvir e não te responder, você acabará pensando que ninguém quer falar com você.

4 -Mantenha Contato Visual .

Quando estiver cumprimentando alguém, deixe todas as distrações de lado e mantenha contato visual.

Contato visual é fundamental para uma boa comunicação além de gerar empatia com as pessoas, isso mostra que você é confiante e legal que presta atenção nas pessoas.

E as mulheres adoram conversar com um cara que mantem o contato visual.

5 – Você não Precisa de Resposta.

A espera de resposta cria uma expectativa e se não corresponder a ela você simplesmente ficara desapontado. Então tenha a mentalidade em outro nível.

Se frustrar por não ser respondido não é uma atitude de homem confiante.

Fale o “bom dia!” Caso não responda quem será mal educado não será você, será a pessoa, mas nunca leve pro pessoal pode ser que a pessoa esteja em um mau dia, apenas faça a sua parte.

6 – Tenha Entusiasmo.

giphy

Aborde as pessoas com entusiasmo. Não adianta nada chegar com a cara fechada, e com a postura curvada e dizer “bom dia”… É bem provável que a pessoa nem se quer te responda… Agora se você abordar a pessoa com um sorriso no rosto com a postura ereta e dizer “BOMMMM DIAAAA !!!!!!!!” A pessoa ficará feliz em ver toda essa energia e entusiasmo e te responderá da mesma forma. Para saber qual a postura adequada, veja o nosso artigo de como melhorar a postura para ser mais atraente e confiante.

SÉRIO!!! TENHA ENTUSIASMO MESTRE, ISSO MUDA O SEU DIA.

7 – Mantenha as mãos a mostra.

Uma dica simples de linguagem corporal, para instantaneamente gerar empatia e carisma com as pessoas, é ter as mãos à mostra.

Cruzar os braços ou esconder as mãos nos bolsos inconscientemente cria uma barreira entre vocês. Por isso, tenha as mãos à mostra, em uma forma de demonstrar que você “não tem nada a esconder”.

Não se importe com o que os outros pensam

Nos importamos muito com o que as pessoas vão pensar de nós, e por isso deixamos até de expressar as nossas opiniões, ou de fazer algo em público.

Você pode por exemplo deixar de se aproximar de alguma garota só pelo fato de ter muita gente perto dela. Você perde a oportunidade de falar com ela com medo do que as pessoas irão pensar de você.

Mas a verdade é que as pessoas não estão nem aí para você. Elas só se preocupam com elas mesmas.

Você provavelmente está mais preocupado com uma espinha que nasceu no seu rosto do que a fome na África.

Caso você aborde alguma mulher na rua, ninguém irá parar, apontar para você e falar ” olha ele tentando ficar com ela”.

Ninguém está preocupado com o que você vai fazer. Elas podem até olhar para você, mas depois voltam a pensar nelas mesmas.

Então se você fica inseguro de se aproximar das mulheres com medo do que as pessoas irão pensar, fique tranquilo, pois elas não ligam para o que você faz.

Faça elogios

Um elogio por incrível que pareça pode ser difícil de se falar, talvez seja por isso que poucos fazem isso. Você lembra qual foi a última vez que elogiou alguém?

Por se tratar de algo não tão comum, se torna um ótimo exercício para ser mais confiante, você precisará fazer um esforço maior ao elogiar alguém comparado apenas com cumprimentá-la.

Contudo, não se trata de um bicho de sete cabeças, você poderá fazer isso tranquilamente no seu dia a dia.

Além de aumentar a sua confiança, o elogio servirá para que as pessoas passem a gostar mais de você, pois todos amam receber elogios.

Como elogiar uma mulher

Você poderá elogiar qualquer pessoa, porém elogiar as mulheres fará com que você perca o medo de se aproximar e conversar com elas.

Mas não será qualquer elogio…

Evite fazer elogios comuns como: “você é linda”, pois a maioria dos homens fazem isso, e mostrar um diferencial é muito importante no jogo da sedução.

Elogie o estilo dela, o sorriso, a voz, o cabelo (as mulheres amam que reparem no cabelo delas) qualquer outra coisa que os outros homens não reparam.

Você pode elogiar qualquer mulher, até mesmo sem nenhum interesse nelas. Elogie uma amiga sua, sua colega de trabalho, você pode elogiar até mesmo a comida da sua mãe. O objetivo é fazer elogios.

Pratique a conversa

Conversar com aqueles que não conhecemos, é a melhor forma de praticar a comunicação. Para que quando você estiver conversando com uma garota você não fique sem saber o que falar e saiba conduzir a conversa.

Conversando despretensiosamente, sem interesse algum na pessoa, você não ficará nervoso e poderá se expressar tranquilamente.

Algumas pessoas possuem uma enorme habilidade de se comunicar com outras, mas todo mundo consegue aprender com um pouco de prática.

Tente puxar conversa com todos durando o seu dia, na fila do supermercado, no ônibus, ou em qualquer outro lugar.

Mas não precisa se cobrar muito, talvez conversar com qualquer estranho para você ainda seja aterrorizante.

Comece com calma, assim que tiver uma oportunidade puxe assunto, faça alguma pergunta se der continue conversando, se não em uma outra ocasião prolongue mais a conversa com outro.

Não importe com o que as pessoas irão pensar de você, afinal lembre que elas só estão preocupadas com elas mesmas.

A não ser que a pessoa esteja em um mau dia, ou ocupada, ela com certeza irá gostar de conversar com você, pois todos gostam de conversar.

Falar com estranhos pode se tornar uma bela experiência, porque nunca se sabe o que pode acontecer, você pode fazer novos amigos e descobrir coisas novas.

Ebook de como puxar assunto gratis min

Você TRAVA quando vai chegar em uma mulher?

Baixe esse ebook grátis… E veja as 3 formas mais poderosas para puxar assunto sem travar

Abordagens prontas para você usar…

Viva sem medos

homem confiante com coragem

Depois que você realizou todos esses processos, acredito que se aproximar das mulheres será muito mais fácil. Porque você já não terá mais medo de conversar com as pessoas.

Agora basta praticar, conversar com várias mulheres, pois lembre-se que a confiança é conquistada com a prática. E caso você leve foras não se preocupe use eles para analisar o que você fez de errado para não ter dado certo.

O que importa de verdade é a coragem de ir e conversar com qualquer mulher, mesmo que você fale besteira, não importa, pois o pior que pode acontecer é ela não querer conversar com você.

Agora é com você, pratique o máximo que puder para se tornar cada vez mais confiante, até que conversar com as mulheres seja algo natural para você.

Sobre o Autor

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.

👀 Ei, vai perder a melhor parte?

Baixe agora minhas melhores abordagens  gratuitamente!

Vou enviar agora para seu e-mail