Como usar o Instagram para ficar com mulheres gatas

“Como usar o Instagram para ficar com mulheres?”

Essa sem dúvidas é uma das perguntas que nós recebemos constantemente.

O instagram não é uma ferramenta feita para relacionamentos (como o tinder), mas aprender como usar o instagram para ficar com mulheres, vai te torna um sedutor que enxerga oportunidades em qualquer ambiente.

E nesse ambiente você poderá encontrar diversas mulheres que talvez não as encontraria em outros lugares.

Por se tratar de uma rede social bastante popular, praticamente todas as mulheres o usam.

Outra vantagem de aprender a como usar o instagram para ficar com mulheres é que você não precisará gastar dinheiro em baladas e festas, pois você poderá conquistar usando apenas o seu celular e algumas técnicas simples de serem aplicadas.

Como usar o instagram para ficar com mulheres

As vantagens de se usar o instagram são absurdas, portanto se você não está aproveitando essa ferramenta, está perdendo uma grande chance de sair com diversas mulheres gatas.

MAS ATENÇÃO

Para conseguir conquistar as mulheres você precisará transformar a sua rede social em algo que chame a atenção delas.

Mas não se preocupe porque você está com os mestres. E nesse artigo iremos te mostrar como usar o instagram para ficar com mulheres.

Melhorando o seu perfil

Fazer melhorias no perfil é o pilar numero 1 para conquistar as garotas usando o instagram.

O seu perfil é a parte mais importante da conquista, pois quando você for entrar em contato com uma mulher, a primeira coisa que ela irá observar será o seu perfil e a primeira impressão é a que fica.

Caso o seu perfil seja ruim ela apenas irá te ignorar e não importa o que você faça depois, ela não irá te dar mais atenção.

Sendo assim, para melhorar o seu perfil  você precisará a principio ter boas fotos.

Não pense que você precise ser um galã de novelas para se tirar boas fotos, pois mesmo não sendo um cara bonito, você poderá sim ter boas fotos na sua rede social. Existem outros atributos que você poderá mostrar em suas fotos, como estilo, postura, ou um ambiente bacana.

Mas lembre-se sempre de tirar fotos de boa qualidade.

Mas o aprendizado de como usar o instagram para ficar com mulheres não acaba aqui

Tanto na conquista pessoal como também na virtual, você precisará de um diferencial, algo que chame a atenção das mulheres. Entenda que não é só você que está querendo conversar com ela, ainda mais se ela for bonita.

Dessa forma você precisa mostrar a elas por meio do seu perfil, um cara que vale a pena elas saírem.

E o grande segredo para seduzir uma mulher no instagram é agregar valor ao seu perfil.

Você não merece sofrer por mulheres

ELIMINE a falta de assuntos e…

Curso de como puxar assunto Bom de Papo 1

O que é agregar valor?

Agregar valor é mostrar que você é uma pessoa interessante, que vale a pena se conhecer. Você precisará ter um perfil atrativo, onde as mulheres batam o olho e pensem:

“É esse cara que eu quero conhecer”.

Você quer isso, certo ?

E caso você não seja um Brad Pitt da vida, você terá que usar outras formas de mostrar para as meninas que você é um cara interessante, e que vale a pena ela gastar um pouco do tempo dela com você.

Entretanto você não estará pessoalmente com ela para poder falar essas suas características, de como você é legal, e interessante. Sendo assim, você precisará transmitir essas informações por meio das suas fotos e outros atributos oferecidos pela rede social .

É uma coisa chamada sub comunicação, onde as fotos irão falar por você. Para isso elas precisarão transmitir alguns valores essenciais para que as mulheres te achem interessante.

Esses valores são:


Vídeo Recomendado:

Veja como criar uma biografia capaz de atrair as mulheres do seu instagram


Seja uma pessoa confiável

As mulheres ainda têm muito medo de sair com pessoas que elas acabaram de conhecer na rede social, sendo assim para facilitar o encontro você precisa mostrar para a mulher que você é um cara que ela pode confiar, mostre que você não faz mal nenhum e que as suas intenções são as melhores possíveis.

Ao tirar suas fotos preste bastante atenção na sua postura (veja nosso artigo onde falamos sobre postura), você não deve estar parecendo um Zé Droguinha. Mostre através das suas fotos que você tem maturidade e que você é um cara que ela pode confiar.

Seja um homem divertido

Mostre que você é um cara divertido que gosta de estar com os amigos, tire fotos sorrindo, não precisa ter vergonha ou achar que o seu sorriso não é bom o suficiente, apenas tire fotos de sorrisos verdadeiros em meio aos amigos.

Mostre que você é aventureiro

Uma coisa que toda mulher gosta é de aventura, ser um cara aventureiro é extremamente importante para a conquista.

Os caras aventureiros despertam fortes emoções nas mulheres e as garotas sabem que sair com caras aventureiros é uma ótima ideia, pois eles não deixam as coisas caírem na rotina.

Então meu amigo, use e abuse de fotos que mostre que você é um cara que curte aventuras. Tente tirar algumas fotos legais para seu Instagram praticando esportes radicais, escalando montanhas, visitando uma cachoeira, andando de bike, etc.

Qualquer coisa que mostre que você é um cara que gosta de aventuras hahah.

Mostre que você é inteligente

As mulheres amam conversar com um cara que sabe de tudo um pouco. Elas amam saber que conversar com o cara será uma experiência produtiva.

Para mostrar que você tem este atributo não há nada melhor que tirar fotos lendo um livro, nada de livros infantis ou para colorir hahaha… Outra ótima opção é tirar fotos praticando jogos de raciocínio como xadrez, que pode causar um impacto bacana sobre você. Até mesmo fotos cozinhando mostram que você é uma pessoa inteligente. (e todo mundo sabe que essas mulheres amam comer hahahahah).

E aqui vai uma dica de mestre, para você ter ideias para tirar as suas fotos, existe um aplicativo perfeito para isso, o Pinterest. Nele você encontrará diversos exemplos para se espelhar e tirar aquela foto perfeita.

Se você não usa o stories do Instagram está perdendo muita coisa

Utilize os stories para conquistar online

Outra forma de agregar valor ao seu perfil é através do stories, ele acaba se tornando perfeito para isso, pois nele você irá mostrar realmente como você é de uma forma natural.

Sendo também algo mais privado pois as respostas através dele já irão  para o seu direct. Dessa forma as mulheres ficarão mais à vontade para interagir com você.

Ela não irá chegar em você pelos comentários onde todos irão ver, mas pelo stories as chances dela interagir com você é bem maior, pois o que acontece lá só vocês dois irão ficar sabendo.

Uma excelente maneira de usar esse atributo é gravando vídeos contando algo que você está fazendo, saídas com os amigos, fotos de viagens, praticando exercícios, mostrando as coisas que você gosta de fazer, assim você mostrará que possui uma vida sociável, para que ela tenha vontade de fazer parte da sua vida.

Os stories acabam se tornando também uma isca perfeita para atrair aquela mulher que você está desejando.

Basta você postar algo em comum com ela, algo que ela gosta muito, e ela responderá esse seu stories. Caso ela não responda naquele momento eu tenho certeza que ela irá comentar posteriormente com você em outra ocasião.

O que vem depois ?

Agora que você já sabe como deixar o seu perfil mais interessante para as garotinhas eu recomendo que você aprenda a conversar com elas da forma correta e para isso você deve ler este artigo onde ensinamos os princípios de como conversar com uma mulher.

 Seduzir no instagram não termina aqui…

É claro que existem outras coisas para você aprender sobre como usar o instagram para ficar com mulheres que ajudará você a conquistar as mais belas garotas, e para isso recomendo que você siga o nosso instagram para acompanhar as novidades.

há! E não deixe de aplicar os ensinamentos passados neste artigo, tenho certeza que eles serão bem úteis para você.

Depois que o seu perfil está criado de acordo com o que ensinamos eu acredito que você já tem 50% do caminho percorrido, agora é a hora de conversar com as mulheres.

Comente aqui em baixo o que você achou desse artigo, ou se ainda ficou com alguma dúvida em como usar o Instagram para ficar com mulheres. Estamos ansiosos para saber a sua opnião.

Ebook de como puxar assunto gratis min

Você TRAVA quando vai chegar em uma mulher?

Baixe esse ebook grátis… E veja as 3 formas mais poderosas para puxar assunto sem travar

Abordagens prontas para você usar…

Sobre o Autor

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Rapaz, eu vou fazer isso pois o Tinder não está fando muito certo, a maioria que curti meu perfil , não me atraí… No insta acho mais desafiador e legal, separado a dois meses depois de doze anos de casados… Tenho que relembrar algumas coisas…

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.

👀 Ei, vai perder a melhor parte?

Baixe agora minhas melhores abordagens  gratuitamente!

Vou enviar agora para seu e-mail