10 – Sinais de Que Ela esta Afim Pelo WhatsApp – [Sinais Ocultos]

Separei para você nesse vídeo 10 Sinais de Que ela Está Afim Pelo WhatsApp, são sinais ocultos que a gente não percebe tão facilmente por isso gravei esse vídeo para te ajudar.


E para te ajudar ainda mais fiz um pequeno resumo com todos os sinais que mostram que ela esta afim de você

10 – Ela interage com seus stories.

As mulheres quando estão gostando de um homem fazem de tudo para se mostrarem presente e uma ótima forma delas fazerem isso é através de comentários nos seus stories.

Por isso aprovei bem esse espaço, não coloque imagens infantis ou comentários que vão te desvalorizar. Mostre pelo WhatsApp que você tem uma vida interessante e as mulheres que estão interessadas vão comentar.

09 – Puxar assunto com você.

Mas calma, não estou falando que ela vai tomar a iniciativa de mandar uma mensagem de “Bom dia” para você ou perguntar como você esta, isso raramente acontece no inicio, a mulher vai demonstrar interesse dando corda para os assuntos que você introduz, elas vão tentar te ajudar a continuar a conversa.

08 – Pergunte quais são os Hobbies dela

Aqui na verdade você vai fazer uma pergunta inocente para a mulher com o objetivo de fazer ela se abrir para você.

Se ela se abre para você contando quais são os sonhos, hobbies e paixões pode ter certeza que ela gosta de você, não faz sentido para uma mulher compartilhar tantas informações intimas se ela não esta afim de você, então esse é uma sinal de que ela esta afim pelo WhatsApp.

07 – Manda indiretas e insinua um encontro.

Elas sempre esperam que a atitude de convidar para um encontro venha do homem, mas se ela estiver desejando se encontrar com você ela vai jogar pequenas indiretas e a sua missão é observar esses sinais.

06 – Ela explica suas questões pessoais.

Se ela faz questão de te contar por que não estava online, porque ela estava triste ou feliz significa que ela se importa com você e que você já faz parte da vida dela.

05 – Você se sente confortável conversando com a mulher.

É praticamente impossível sentir uma química quando uma mulher não demonstra sinais de que ela está afim de você pelo WhatsApp.

Então se você sente que não está conversando sozinho, se as coisas entre vocês fluem significa que você pode investir na mulher que vocês estão se conectando.

04 – Ela coloca detalhes nas suas respostas

Quando elas estão interessadas elas fazem de tudo para facilitar a sua vida na hora de puxar assunto, afinal ela está afim e quer continuar conversando com você, por isso ela vai te ajudar a levar a conversa.

03 – Mostra interesse em você

Uma mulher só vai querer saber mais sobre a sua vida se ela estiver afim de você, isso significa que se ela pergunta do seu passado, como foi o seu dia, se ela pergunta o quais são seus planos para o futuro isso mostra que ela esta muito afim de você.

02 – Os emojis

Quando a mulher está interessada ela manda emojis mais quentes ou românticos, então observe sempre para descobrir se ela está afim. E isso também acontece na quantidade de letras em suas palavras Não, não estou falando que você deve olhar palavras como “provavelmente” ou “incessantemente” Mas sim o jeito que ela coloca as palavras como “Oooi” “ahahaha” “que legaaaall”

01 – Te deixa no vácuo

As mulheres gostam de estar com homens confiantes e uma das formas delas descobrirem se o cara é realmente confiante é fazendo Testes, por isso as vezes a mulher responde super bem e simplesmente resolve deixar o cara no vácuo. Elas fazem isso apenas para saber se ele vai ficar chorando, se ele vai ficar correndo atrás ou se ele é realmente confiante e não vai se abalar com esse pequeno fora. Então dependendo da ocasião ficar no vácuo é um enorme sinal de que ela esta afim pelo WhatsApp, pois as mulheres só fazem teste de confiança quando elas estão interessadas em ficar com o homem. Bom, foram essas as dicas que eu tinha para te passar, espero que esse vídeo tenha te ajudado, se te ajudou não esqueça de deixar o seu Like. Tamo Junto e Abraço!

Você não merece sofrer por mulheres

ELIMINE a falta de assuntos e…

Curso de como puxar assunto Bom de Papo 1

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.

👀 Ei, vai perder a melhor parte?

Baixe agora minhas melhores abordagens  gratuitamente!

Vou enviar agora para seu e-mail